terça-feira, 30 de abril de 2019

ELEIÇOES NA AAPT


ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS, EMPREGADOS E EX-EMPREGADOS DAS EMPRESAS E DOS ÓRGÃOS DE TELECOMUNICAÇÕES -  AAPT

                                             EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 Em conformidade com o Estatuto Social, ficam os senhores associados convocados para a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, exercícios de 2019/2022 a realizar-se no dia 31 de Maio de 2019, início às 9h e término às 17h nos seguintes locais: • Auditório do Sinttel, Rua Rodrigues de Aquino – 290, Centro – João Pessoa – PB • Sede do Sinttel, Rua José Gonçalves de Lucena – 105, Cruzeiro – Campina Grande – PB • Loja da Oi, Av. Pres. Epitácio Pessoa – 48 – Lj. 01, Centro – Patos – PB.

 As eleições se darão por chapas completas com candidatos à todos os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, na forma prevista no Estatuto, podendo concorrer todo associado em dia com suas obrigações sociais e com um mínimo de 03(três) meses de filiação. O prazo para o registro das chapas concorrentes aos cargos eletivos será de 15(quinze) dias contados a partir da publicação deste Edital de acordo com o Capítulo VII – da eleição do Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, Art. 54.
Em caso, de existir uma única chapa,  a mesma será eleita  por AGO - convocada através de Edital, conforme Art. 44 - Parágrafo Único. 
 No caso de impugnação será aplicado o que consta no Art. 65 da Seção V   das Impugnações.

 João Pessoa, 29/04/2019

Hélio Teófanes de Oliveira

Presidente da AAPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário