domingo, 24 de março de 2019

AOS ASSOCIADOS DA AAPT

Levamos ao conhecimento dos associados da AAPT que os Superávits de 2012, 2014 e 2015, na última reunião do Conselho Deliberativo da Sistel, em concordância do acordo celebrado entre a Sistel e a Fenapas, ficou aprovado que os Superávits acima mencionados foram aprovados pelos seus respectivos conselheiros para o pagamento de 50% para os patrocinadores e 50% para os  assistidos.

Como a Sistel efetuou uma alteração nos seus  estatutos, se faz necessário que a PREVIC que é o Órgão que ordena o respectivo  pagamento, faça uma analise da nova redação.   A Previc tem um prazo de até 90 dias para informar a Sistel qual a sua posição. 
Diante desses esclarecimentos solicitamos dos nossos associados  que tenham um pouco de paciência, não desesperem, pois nossos conselheiros estão acompanhando todos os passos. Assim que sair o resultado, a Sistel irá processar o rateio que será creditado nos proventos de cada assistido. Não façam nenhuma despesa antecipada, é o que recomendamos. Rezem, pois um apoio celestial é certeza de que
tudo sairá de forma  satisfatória.

2 comentários:

  1. Amém a todos nós, que Deus acompanhe e abençoe, o mais rápido Pocivel

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe quanto será o valor a ser distribuído para cada assistido? Se é que vai sair mesmo.

    ResponderExcluir