sábado, 26 de maio de 2018

SISTEL MAIS PRESENTE


SISTEL EM JOÃO PESSOA


Mesmo com  a falta de combustível  os associados da AAPT  atenderam ao chamamento   do encontro  “Sistel Mais Presente”. 
A Sistel enviou para apresentação desse evento, a inteligente Gerente de Relacionamento, Ana Cistina de Vasconcelos, acompanhada da nossa conhecida e querida  Gabriela; do  Diretor de Investimento e Administração,  o Sr. Mario; do  Geriatra, Dr. Marcos Cabrera   e um corpo de funcionárias que lhe deram um excelente apoio.
Os trabalhos foram iniciados às 8hs com os atendimentos dos problemas de cada associado, seguido de verificação de pressão e teste de glicemia.
Em seguida houve a palestra de Ana Cristina que falou de diversos itens  como: Exames preventivos - “Alô Doutor” – Planos PAMA e PAMA-PCE -  Suspensão e cancelamento de plano de saúde -  Convênios de Farmácias –– Atualização dos cadastros -  Inclusão dos designados  Ouviu e respondeu diversas perguntas  dos  assistidos presentes. Levou consigo nomes de médicas que solicitaram suas inclusões na Rede Sistel/Bradesco, bem como o nome do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNS).
A palavra foi repassada para o Sr. Mario que fez um relato da situação do Superávit -2012, Empréstimos pela Sistel  e o porquê da não exclusão das Contribuições de Assistidos.
Houve  uma pausa para um apetitoso Lanche. 
  Finalizando o DR. Marcos  Cabrera, ,  falou sobre a aposentadoria, mostrou todas as facetas da vida de um aposentado . Nem tudo depende do financeiro, um bom relacionamento, uma   alimentação regrada, a abolição de vícios, a execução da parte física, amor ao próximo, a sexualidade, tudo ficou caracterizado que depende de cada um.
Todos foram agraciados com brindes.
Como tudo que bom dura pouco, todos retribuíram com uma salva de palmas, abraço nos participantes e solicitaram que para o ano retornem ao nosso convívio. PARABENS A DIRETORIA  DA SISTEL. Sentimos a falta do nosso presidente BETO e de ADRIANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário