sexta-feira, 13 de março de 2015

REUNIÃO DA AAPT EM CAMPINA GARNDE-PB




A DIRETORIA DA AAPT realizou em 12 de Março, a primeira reunião do exercício de 2015, na cidade de Campina Grande-PB, na sede da STIUPB, sediada à rua Tavares Cavalcanti – 199, centro, tendo iniciado os trabalhos as 15h00, em segunda convocação. Os trabalhos foram presididos pelo presidente da AAPT, Sr. Jose Marinaldo Lula Leite, assessorado pelo Diretor Financeiro, Sr. Manoel da Nóbrega da Silva, pelo Vice presidente, Sr. Hélio Teófanes de Oliveira, pelo Diretor Administrativo, Sr. Eurides Pinheiro Tupinambá e pela Diretora Social, Sra. Aparecida Arnaud.
 De acordo com a pauta os itens a serem discutidos foram:
                                     1 – Situação do Superávit;
                                     2 – Aumento das mensalidades do PCE;
                                     3 -  Eleições do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Sistel
                                     4 – Outros assuntos.
Quanto ao SUPERÁVIT o presidente da mesa informou que a Fenapas está esperando o resultado da reunião de Conciliação que a Telebrás marcou no mês de Fevereiro com a Previc tendo a Anapar como nossa representante.. Tal reunião até a presente data não foi realizada. A Fenapas após as Eleições da Sistel do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal a ser realizada do dia 16 a 25 de Março/2015, irá voltar ao assunto do Superávit e tomar sua posição.
Quanto ao aumento de 61.1% nas mensalidades do PCE, foi levado ao conhecimento dos presentes que ninguém tomasse a decisão de não permanecer no PCE, até que os processos das coirmãs do Paraná e Rio de Janeiro fossem julgados.
Quanto as eleições da Sistel, a AAPT pediu o apoio dos presentes a votarem nos candidatos:
REGIÃO 04 -CONSELHO DELIBERATIVO:  EZEQUIAS FERREIRA- N° 01 –
REGIÃO -02 -CONSELHO FISCAL : FLORDELYS MARIA DE MOURA RIOS – N° 2
Foi feito um preâmbulo dos currículos dos candidatos e dos trabalhos que têm feito na defesa dos nossos direitos e das diversas correspondências que a AAPT recebeu de pessoas portadoras de conhecimento sobre Fundos de Pensões, parte financeira, mercado de capitais, assuntos sobre previdência, que são de grande valia na defesa de nossos direitos. Essas correspondências todos credenciam nossos candidatos. Foi lido também as plataformas que nossos candidatos terão que lutar pela nossa classe. No final após essas considerações todos os presentes  foram a favor do nosso pedido.
O nosso Vice-Presidente, Hélio Teófanes de Oliveira, falou que inicialmente diversos associados procuraram a nossa secretaria para desistência de permanecer no PCE. Após ouvir nossas considerações acharam melhor aguardar mais uns meses.
A Diretora Social, Aparecida Arnaud, falou sobre uma possível realização de cursos de oficinas (artesanato, pintura, etc) na  cidade da Rainha da Borborema. O colega Luiz Gonzaga Leal prontificou em ceder sua residência para a realização do evento. Em seguida foi feita  uma pesquisa de um futuro passeio o qual ficou para ser decidido oportunamente.
Nada mais tendo a falar o presidente deu por encerrada a reunião convidando todos a participarem de um apetitoso lanche.


Um comentário:

  1. Eleições Sistel: Tiago Mendes divulga Carta Aberta aos Participantes e Assistidos tiagomendesvieira.com.br/desc_noticia.php?id=58

    ResponderExcluir